Monday, April 04, 2005

O meu dia nas corridas...


Classicas no Estoril
Originally uploaded by glennlove.
Este fim-de-semana foi muito concorrido. La pelos lados da Expo, houve exposicao de Vespas na FIL e foi a data escolhida pela FNM para organizar a primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade, no Autodromo do Estoril.
Posso-vos dizer que acabei a prova logo atras do piloto Marco Costa (numero 99), apesar de por erro da organizacao do evento, nao me ter deixado alinhar na grelha de partida. Apenas iniciei a corrida quando o ultimo piloto estava a terminar a recta da meta.
Ah, hoje a minha vespa nao estoirou....
A grande novidade nos pilotos foi mesmo a participacao do nosso lojista preferido, o Nuno Vigoco pela equipa OriginalVespa!. No entanto o piloto originalVESPA, alinhou com uma Lambretta, apesar dos problemas mecanicos, que nao deixaram acabar a prova, o piloto de Canecas encheu o autodromo do Estoril de cor.
Os treinos de sabado, rolaram debaixo de chuva, tendo o tempo melhorado no domingo. As provas decorreram em pista seca e comigo a recuperar uns 6 ou 7 segundos ao meu anterior melhor tempo...estou contente!!! Nuno Maia