Thursday, May 12, 2005

A caminho do Iberovespa '05 (inquerito ao gangue)

O que vais trazer na Vespa para o Ibero na Figueira da Foz?

Para o camping, vou levar...
1-Tenda, saco-cama
2 - Pijama, despertador e botija de agua quente
3- 5 pares calcas, 10 camisas, 6 t-shirts, calcado variado
4-Botija Camping Gaz, frigideira e pratos...
5-A minha mulher leva o carro com isso tudo.

Para o dia-a-dia, vou levar...
6-Livros e revistas. No sabado compro o Expresso numa tabacaria local.
7-Telemovel e computador portatil para ver os mails
8-Varios telemoveis e GPS.
9-Pequeno estojo de primeiros-socorros
10-Protector solar e toalha de praia

Mas se eu pudesse mesmo, levava a...
11-minha Prancha de surf, body board, skate
12-minha televisao
13-o meu radio da casa de banho para ouvir a TSF
14-a minha mae para me fazer o pequeno almoco
15-a minha japonesa que ta la na garagem. Para o regresso ser o mais breve possivel.

Toca a Responder rapido, pessoal!!

Dia 27 estamos na estrada para o Iberovespa '05...