Friday, June 03, 2005

Vespa-girl Junho '05 Sofia Santos


sofia_vamos_la_playa
Originally uploaded by glennlove.
Qual e a tua ligacao a Vespa?
O meu avo tinha uma la na garagem. E desde pequena que me lembro de passar horas a brincar na Vespa, uma 125 GS. Imaginava que estava e ir em direccao ao Sul...as praias, ao mar Mediterranico.

Nao te vimos no Ibero, ficava junto ao mar?
Nao pude ir ao Ibero porque trabalho num bar.
No outro fim de semana, fui a Automobilia em Aveiro e fiquei espantada com os precos das Vespas que estavam a venda!? Esta tudo parvo!? Tudo carissimo!! Mas ja comprei as novas t-shirts do Vespa Clube de Lisboa. Conheci o Tunes atraves da minha irma...

Ja foste a algum passeio Vespa?
Ja. Mas estava a espera de mais...

Mais? Como assim?
Uma coisa diferente...sei la. Noutro dia fomos a Peniche. Chegamos la almocamos e depois do cafe, mais uma volta pela cidade e toca a vir para Lisboa...So isto?! Nem uma ida ao museu, nem uma paragem para ver umas lojas...Podia haver umas actividades na praia...A noite deviamos ir a uns bares e discotecas. Eu ja disse que gosto muito de praia?!

Sim, ja reparamos. Que Vespa tens?
Uma 50s numerada, com varios acessorios Rossi...

E namorado?
De momento...disponivel.

Ja andaste de Vespa em topless?
Humm... (pausa) Sim, na Zambujeira do Mar...(...risos)

Entao fica combinado, vires com o gang...em topless para a praia este fim de semana!