Friday, July 01, 2005

Marta: a colheita de 2005 vai ser fraquinha.


Vespa Girl de Agosto '05
Marta Seguro

Donde es? De Alcobaça.
Deves conhecer as curvinhas de Bombarral? Pois entao. Quem nao conhece essas famosas curvas...o meu ex passava la muitas vezes!
E nao tinhas ciumes? Se tinha. Eu tambem me vingava. Durante a semana em Lisboa, saia com as minhas colegas da faculdade e faziamo-nos a estrada...
Como assim? Vamos ao Bairro Alto e ao Lux e depois de uma certa hora, nunca se sabe como acaba a noite...
E o teu namorado sabe? Achas!?...anda la distraido com o Trofeu Vespa, sempre de volta do motor e daquelas peças todas...
Bem, vamos mudar de assunto. Esta vespa 50s bordeaux pertence-te?
Nao, mas e como se fosse minha. Ando sempre com ela aqui na zona. Pertence a um vizinho que me conhece desde miuda.
Sexo e vespa? Sim. Ja risquei um contra-quilometros com os rebites das Levi's...agora advinhem com que cabeça ele ficou!
Vespa de sonho? Se alguem me oferecesse aquela nova... a LX, que tem muita arrumaçao! E para ir para as aulas todos os dias, aqui em LX dava um jeitao.
Ferias com vespa?
Primeiro vou a concentraçao de Faro. Sempre adorei motas...na escola chamavam-me Maria Gasolina. Nao podia ver uma moto, saltava logo para cima de uma.