Monday, August 01, 2005

Na estrada com Tomates...

Caros amigos,
Nao pude estar pude estar presente no Head Green. Espero que se tenham divertido. E fico a espera das ja habituais historias escabrosas que ocorrem durante a noite no campo da bola...
Neste fim-de-semana devido a compromissos familiares inadiaveis, fiz Lisboa-Leiria-Tomar na minha Sprint Veloce de 74, que seja feita justiça, portou-se muitisssimo bem. Na ida (sabado) levei com o vento norte. Ainda por cima, optei por ir pelo litoral, em jeito passeio. Ver o mar e tal... Passei frio, foi o que foi! No regresso a Lisboa, descobri a rota do Touro e do Vinho...a Golega esta uma beleza e merece visita atenta. Vespando sempre por estrada nacionais e como era Domingo, levei muita razia de carros familiares. Ja os profissionais do volante, bem mais atentos, uma vez ou outra me deixavam ultrapassar com a reliquia a dar o seu maximo. Levei com muita mosquito na cara! Mas desta vez ja vinha prevenido com as pomadas Fenistil Gel e Predniocil, esta ultima adquirida recentemente devido a um choque frontal com outra vespa, ali no Dafundo. Mas adorei ultrapassar os tractores carregados de tomate e que provocavam filas imensas...la ai eu a ultrapassar a malta toda. Muito motard a cumprimentar-me e eu a retribuir com o bracito no ar. Sera por causa do meu novo blusao dainese? Mas foi uma bela viagem que espero repetir, sozinho e acompanhado.