Monday, September 26, 2005

Olá companheiros!


Após algum tempo de ausência, LL está de regresso às lides e o blog do
Vespa Gang teria necessáriamente de ser a primeira porta onde bater porque é,
em meu ver o maior balão de oxigénio do Vespismo Português, actualmente.

Gostaria desde já de enviar um forte abraço a todos aqueles que me
escreveram nos últimos tempos. "Sirvo-me" deste espaço para vos saudar a todos.

O semi desaparecimento do LL deveu-se primeiro aos muitos afazeres
pessoais e profissionais. Depois, devidamente "escoltado" por um punhado de
grandes Vespistas casei-me com a Ana... finalmente, após sucessivos
adiamentos. Um dia de extrema importância para mim como devem calcular,
pelo Casamento, pelos amigos que me acompanharam nesse dia e até por voltar a montar a minha "mitica" Sprint verde. Deixo-vos esta foto da autoria do Mexe e fica a promessa de brevemente enviar mais umas poucas fotos... da Vespa.
Agora, com o regresso da verde à estrada e pela importância que ela representa na minha
vida, um dia poderei contar uma grande jornada. Dava um livro, lol!

Passada toda essa loucura do casório e quando já me encontrava em "Lua
de Mel" na Tunisia a vida voltou a pregar-me uma partida. Aparentemente
surgido do nada sofri de uma coisa chamada pneumotorax que me levou para uma cama de
hospital durante mais de uma semana. Um mau bocado que passei lá para
os lados do norte de África mas que agora, e com o regresso a casa e ao convivio dos amigos já está quase esquecido.

Estou para já em casa, em convalescença mas já a pensar nos próximos
projectos e entre algumas más noticias da nossa cena vespista de que
tive conhecimento a pior de todas foi obviamente tomar conhecimento do acidente do Xico, grande companheiro, grande vespista, grande homem!
Tenho a certeza de que vais recuperar e bem para rápidamente voltares à nossa "cena" onde fazes muita falta!

Termino não sem antes enaltecer a grande vivacidade dos acólitos do
gang e o excelente trabalho levado a cabo neste espaço pelo grande Chefe X.

Grande abraço a todos e a promessa de novidades em breve!
Luis Lopes