Wednesday, May 03, 2006

Toma la...as Gossip!!


Este video das Gossip vai directamente para o nosso amigo Mr. V que fez anos esta semana. Membro fundador do gang (sem o proprio saber), um grande vespista, piloto de corridas de fim-de-semana e colecionador convicto de oculos estilosos.
Por vezes, nao dispensa a companhia de um feroz canino, de seu nome Vasco. Um importante amuleto que tem servido para angariar/enchutar centenas de fas do sexo feminino que param no bar/disco mais conhecido la da terra, todas as noites de fim-de-semana. E sao muito persuasivas! Devido a constante inalaçao de varios odores, entre os quais principalmente vindas de estranhas peças de borracha Made in India. Este senhor (as verdades tem de ser ditas!) que tem sido visto ultimamente em pessima companhia!!... Ja nao bastava aqueles dias da semana que se junta a uns ganduloes e da uns chutos numa bola e no final fazem levantamento de mines... Agora so fala em; "...entrar na agua e dar umas braçadas!". Ultimamente ate foi visto numa loja de artigos de surf!? Ja nao bastava colecionar camisas Fred Perry e Lambrettas?! Vais-te dedicar ao surf?!
Meus amigos...O rapaz nao anda nada bem. Agora, ate anda a ouvir umas musicas esquisitas...de umas tais de Gossip!? Por amor da Santa...ganha juizo! E ja agora aceita os nossos sinceros parabens.