Tuesday, October 10, 2006

Mail da Semana

DSC00018

"Bom dia.
Há uns tempos para cá que a minha Sprint tinha ficado adormecida na
garagem, enquanto eu me preocupava mais na vida que levava e em todos outros
problemas. Até há uns largos dias, que o gosto pelas Vespas cresceu.
Aderi ao fórum do Vespa Clube de Lisboa, conheci entre outros, o Ildebrando,
que é, diga-se desde já, um porreiro mesmo e aquele que me "acolheu" dentro
deste mundo. 2 semanas depois já era sócio.
O nº 770 deu me a volta à cabeça e tive
que ir ao Ibero na minha Sprint.
Sem carta de condução e com um amigo, lá seguimos viagem, com as Vespas
numa carrinha. Chegada a Portalegre, tirámos as Vespas da carrinha, e
deliciei-me a ver todo o tipo de Vespas que para lá havia.
Mais tarde, na viagem até ao Marvão, quem é que eu vejo ao longe?!
O senhor Xavier; aquele que ao qual eu visitava o blog frequentemente, e até
cheguei a fazer um desenho na garagem, que segue em anexo ;).
Bem, isto tudo para dizer que desde que me preocupo por este meio e por
saber novidades e tudo mais sobre as Vespas, cada vez conheço mais
pessoal porreiro. E este mail foi para desejar uma continuação muito boa para
este Blog, e deixar um Grande abraço.
João Miguel"

"Boas, Sr. João!
Obrigado pelo teu mail. Pra próxima vez que nos vires vem falar conosco. Para começar bem... Já estás a dever uma!.
Quanto á segunda, vai á conta do atrelado ou da carrinha.
Um vespista que se preze conduz a sua Vespa para qualquer lado!
Não tens desculpa. O desenho que nos enviaste está do melhor.
E fica bem em qualquer garagem.
Um calduço para vçs.
p´lo vespa gang

IBEROVESPA ´06
ATENÇÃO A TODOS OS QUE ESTIVERAM EM PORTALGEGRE!
Mandem as vossas melhores fotos no Ibero. Indentificadas com o(s) vosso(s) nome(s)/nick(s) e se preferirem até modelo da vespa/ano para: maildogang@gmail.com