Thursday, January 04, 2007

mod tv fantastic life

Bom ano a todos!! Retomamos as nossas emissões da nossa MOD TV com a introdução ao ska. Pra quem ainda não sabe o que é o ska ou donde vem e para onde vai...

De seguida passamos para outro clássico. A influência dos emigrantes vindos da Jamaica, ajudou a modificar o som que se fazia em Inglaterra. Atento ao ska, uns rapazes de Conventry, Londres, liderados por Terry Hall, deram-nos ska 2 tone. Vivia-se o punk, e pela cidade os grupos de jovens dividiam-se entre hippies, punks, mods, skinheads, boneheads, rude boys ou rockers. Fiquem com "Gangsters" dos The Specials num video bem cool.

E finalmente passamos para os nossos dias. E para demontrar que o ska continua vivo e de plena saúde. Apresentamos uma das melhores bandas ska, rocksteady do momento The Aggrolites. Eles que passaram aqui ao lado por Espanha em Outubro. Houve até uma rapaziada atenta que foi vê-los a Madrid. ver aqui.
E para quem ainda não conhece esta banda norte-americana The Aggrolites...com o video que se segue! Foi gravado para uma emissão de televisão de San Diego, California (olá Dutra!!) Aposto que fariam grande sucesso num palco nacional. Quem sabe se algum promotor tem coragem para traze-los cá? Senhoras & senhores...The Aggrolites!!

(a emissão segue dentro de momentos...)