Friday, June 29, 2007

A pedalar na Europa mas para baixo...



Enquanto não chega o Verão e os dias de férias para rolar por ai livremente sem horários de chegada ou pressões de roadbook. Deixamo-vos aqui, um outro video, com dois gloriosos malucos das maquinas voadoras. E quem sabe uma opção económica para férias na estrada. A falta de gasolina pedala-se um pouco...e até faz bem ao ambiente.

Quanto a nós por cá, a possivel ida a Ilha de Wight '07, para o mais concorrido encontro scooterista mundial, parece que fica adiado para o ano que vem. Também conta o poder de compra dos portugueses, que caiu, mais uma vez na tabela comparativa no paises europeus e futuros aderentes. Já estamos atrás da ilha de Malta. ver aqui Que bom!

Nós por cá...tudo bem! No passado fim-de-semana, vários eventos aconteceram pelo país fora. Em Sintra, o Hockey Clube local organizou um passeio simpático que contou com alguma partipação, em Sines igualmente mais concorrida outro encontro e St. André aconteceu a primeira prova do Troféu Vespa, com apenas 4 pilotos. O nosso Hugo Conde ficou em 3º! Parabéns ao Conde!

Do lado de lá da fronteira, nuestros hermanos, Ruben & Sonia e demais vespaniados marcaram presença no Eurovespa, que a partir de agora vai-se chamar Vespa World Day, organizado pelo Vespa World Club, uma nova organização que conta com os principais Vespa Clubes do mundo e que conta com o apoio directo da Piaggio. Podem ver as fotos do Ruben e da Sónia que envergava a t-shirt do Vespa Clube de Lisboa. ver aqui.

Também decorreu o Portugal de Lês-a-lês, prova organizada pela FNM, onde os participantes sairam da Guarda e chegaram ao Sul em apenas 4 dias. Pelo meio, visitaram terras esquecidas, sitíos pitorescos e percorreram estradas secundárias fantásticas e alguns caminhos de terra. A vespas resistiram alguns concorrentes já não podem dizer o mesmo! Muitos participantes com Vespa, este ano. O Billy do Vespa Friends Algarve, na melhor das intenções, foi receber alguns deles no final da prova. E relata no seu blog, uma conversa curiosa, que cada dia que passa se torna mais grave e triste para quem vive o vespismo a flôr da pele. Quando é que esta moda de "ter uma vespa antiga" passa?
ver aqui

Afinal é tudo uma questão de números!. Nós por cá...tudo bem! Já estamos a planear o nosso Portugal Lês-a-lês com números diferentes...