Friday, January 11, 2008

Mercado cotação Vespa. Vespaniada em Burgos e festas.

DSCF1299

Continuamos a receber muitos mails, acerca aquisição de Vespas em 2ª mão. Uns pedem conselhos, opiniões, avaliações sobre o que comprar e a quem comprar. Para resumir em poucas palavras, apenas podemos dizer que o mercado em Portugal está inflacionado. Como existe muita procura, os preços tornaram-se estupidamente proibitivos. Mas o que mais nos faz confusão, é ver vespas a venda, em anúncios de jornal ou na net, a preços igualmente absurdos.
Com a falta de informação que reina por ai, muito boa gente tem comprado gato por lebre. Ou melhor dizendo, mosquito por Vespa. Para tentar alertar futuros compradores/vendedores, eis uma tabela (que a meu ver está equilibrada com o valor real de mercado) de quotação de valores nos modelos Vespa. Ver aqui. Está em italiano, vero!

Vespaniada '08 vai ser em Aranda de Duero, Burgos.

DSCF1321
Vespaniada 2007, Toledo: um momento divertido durante a Prova dos Lentos.

Preparem essas Vespas, o ano ainda está a começar e uma série de eventos começam a mexer com a comunidade scooterista-mod. Começamos por destacar a 2ª edição da Vespaniada 2008, que este anos vai acontecer em Aranda De Duero, Burgos.
Se o ano passado o gang fez 600 quilometros de Lisboa a Toledo, para conviver com os nossos amigos Vespaniados. E no total, mais coisa menos coisa, acabamos por fizer mais de 1300 quilometros. Valeu uma barrigada de riso e tempo bem passado em excelente companhia em 4 dias fantásticos. Este ano, Burgos fica já ali, a cerca 800 quilometros de Lisboa.
Mas a distancia não será impeditivo para marcarmos mais uma vez presença neste encontro. Marquem nas vossas agendas, Vespaniada em Maio, nos dias 9 e 11. Fiquem atentos a este espaço que daremos mais informações sobre este evento. Ou podem acompanhar de perto e fazer as vossas inscrições aqui.

Proposta dançante para este sábado...

CONVITE MNO- 12JAN08

Driving Beat e companhia estão de regresso...às noites Modernist Night Out, a cargo dos P.I.C.
Segundo o mail convite que nos enviaram; "Este mês voltamos ao Scandy Bar. A selecção musical vai ficar a cargo dos Partners in Crime: Driving Beat - Mod Jazz, Hammond Grooves, Soul/R&B
Tougher than Tough - Ska/Rocksteady, Boss Reaggae
Merton - Beat, Freakbeat
O primeiro dancefloor do ano é à pala, oferta dos Partners in Crime à
comunidade mod e rudeboy de Lisboa." Lá estaremos rapaziada!

Outras sugestões noctivagas, no Porto, Funk, & Sitar Vibes a cargo de Disco Volante...vai ser no piso 0 do Cinema Batalha...

Disco Volante Flyer 2008 01 17