Sunday, May 04, 2008

Estamos em...movimento!

Backwash_Comic_Cover_by_Mr_Representational

Por aqui têm sido uns dias intensos,primeiro foi o Iberovespa em Setúbal onde marcamos presença calorosa. Houve mais um feriado com sol e muita estrada feita a rolar.
Nestas últimas horas, são os preparativos, afinações para que não haja surpresas desagradaveis na ida á Vespaniada 2008 este ano vai acontecer em Aranda de Duero...

Entretanto, nesta próxima terça-feira, vamos inaugurar a exposição sobre a Cultura Mod - Our Favorite Mod Shop, produzida aqui pelo Vespa Gang. Haverá música a condizer e Martini's para quem aparecer. Lembramos que a entrada é livre e a exposição vai estar patente na Restart até 26 Maio. Vale a pena dar um pulo ao Parque Expo e conhecer melhor a historia deste(s) movimento(s). Estão convidados...

ExpoMod_restart

Pelo segundo ano consecutivo, o Vespa Gang e os seus membros vão participar na Vespaniada 2008. Se no ano passado percorremos mais de 1200 km em 4 dias, onde nos dirigimos até essa bela cidade medieval Toledo, bem próximo de Madrid.
Desta vez é um pouco mais acima, em Aranda de Duero o nosso destino. Divididos por vários grupos, de Vespa, uns partem na terça, aproveitando fazer umas férias e uma ida ao Gêres e depois directo para Aranda, outros partem de Lisboa, na quarta-feira a tarde. Nunca o nosso grito de "guerra" se ouviu tão alto; Ximbora!!
O mesmo quer dizer; chega de conversa. Vamos embora!! ...porque na estrada é que nos sentimos bem e a meses que esperavamos este momento.
Este ano vai ser mais uns km's...parece que de Lisboa a Aranda de Duero, são apenas uns 845 km. Além do nosso grupo de Lisboa, este ano vão scooteristas de Peniche, Coimbra, Porto, Guarda. Muitos deles impulsionados pelas nossas aventuras na estrada e pela recepção calorosa de nuestros hermanos da Vespaniada. Vamos passar por Salamanca, Valladolid e no regresso esperamos visitar Ávila e a monumental Segovia. Muita estrada e alguma chuva que está prevista para sábado...

Fiquem atentos para as crónicas e as fotos de mais uma aventura do gangue pelas estradas ibéricas.

colante_vespaniada_final

No regresso da Vespaniada, vamos ter a nossa grande festa do 2º aniversário do Vespa Gang Mod Club, que vai contar com a presença dos The Poppers ao vivo no palco do Europa. E ainda dos famosissimos selecters: Professor X e outro ilustre convidado Milkshake. Marquem já nas vossas agendas, sábado, dia 17 Maio a partir das 00h, no Europa, ali bem no coração do cada vez mais movimentado Cais do Sodré.

flyer_maio_europa