Wednesday, September 02, 2009

Caceres, está quase ali!!



Faltam apenas duas semanas mas já começaram os preparativos e aquela vontade de voltar á estrada. Temos um motivo excelente para encerrar o Verão. Uma ida a Caceres, para festas, convivio com os nossos hermanos/hermanas espanhois e passeios de vespa, pois claro. Por isso, já definimos a rota da viagem. Vão ser 350 km até Caceres, coisa pouca...tipo Lisboa-Porto, apenas com melhores e menos movimentadas estradas. O tempo vai estar agradavel. Preparem as vossas maquinas e...ai vamos nós!!

Aviso a todos os Scooterboys e scootergirls que vão participar no Iº Rally Ibérico de Scooters Antigas em Caceres-Espanha.
Partida de Lisboa, sexta-feira dia 18 de Setembro, ás 7 da manhã. Encontro nas bombas da Galp da Encarnação-Aeroporto, sentido A1-Norte.


O trajecto de ida será:
LX- direcção A1 Norte), saída para Torres Novas/Abrantes. Encontro em Torres Novas (Local: hipermercado c/ bomba de gasolina junto a IP6) depois seguir pela IP6. Saida da IP6 em Mouriscas (apanhar a N118 em direcção Gavião). N118 até Alpalhão. Em Alpalhão apanhar a 246, direcção Castelo de Vide-Marvão. Marvão direcção Espanha, já em Espanha apanhar a N521 por Valencia de Alcantara...até Caceres. Um pulinho...


Para quem vem do Porto, zona centro, encontro nas bombas de Torres Novas, junto do hipermercado, ás 9 da manhã.

Boa viagem a todos!