Tuesday, May 03, 2005

Vespa girl de Maio - Carla M.


Carla M_Praia do Meco
Originally uploaded by glennlove.
Qual e a tua relacao com a Vespa?
Carla M. - Sempre achei a Vespa, a moto mais sexy do mundo. Tive um namorado que me ofereceu uma. O namoro acabou...mas a Vespa ficou!

Es socia de algum club?
Fiz me socia do Vespa Clube de Lisboa, porque tenho grandes amigos por la. O Gameiro insistiu tanto...que eu la me fiz socia!

Ja foste a algum meeting Vespa?
Sim. Uma vez fui a encontro la para cima...Onde nos meteram a andar de vespa de um lado pro outro. E tivemos de comer febras durante um fim de semana inteiro. Pensei que fosse uma daquelas festas do Guiness para bater algum novo record. Uma cambada de punheteiros a falar de carretos e restauros. Outra coisa que me chamou a atencao foi um grupo muito estranho que andavam com uns coletes a electricista. Mas achei muita piada ao ambiente e principalmente aquele grupo etnografico que andava com garrafoes de vinho. Que giros!

Alguma vez fizeste sexo em cima de uma Vespa?
Carla M- Sim. Numa manha em Cascais, eu e o meu namorado regressavamos da discoteca e estavamos tao...que foi so por a Vespa na garagem. Tivemos que subir para o quarto porque o rapaz disse-me que eu estava a riscar a pintura nova. Mas foi muito bom!
Tens namorado actualmente?
Nao. Nao tenho tempo para o amor. A minha vida profissional nao me deixa tempo para o amor...Estou em tournee com o musical Mamma Mia. So me restam os domingos para passear com a minha vespa. Quando nao chove vou a Belem ter com o meu tio e os amigos.