Thursday, April 28, 2005

Na rua...


Martini_tunes
Originally uploaded by glennlove.

Tenho reparado em coisas curiosas enquanto conduzo:
Paro nos semaforos e praticamente toda a gente olha, abrem-me caminho no transito para eu passar. Os policias ate me cumprimentam quando passo, os miudos pequenos que atravessam a rua pela mao dos pais apontam para mim, todos contentes, e olham para cima a dizer; "olha ali, olha ali!"!. Alias toda a gente que atravessa acaba por deitar um olho, seja a velhota com sacos do pingo doce ou a miuda gira de 20 aninhos e roupinha da moda. Nos semaforos, chega a haver gente a abrir a janela do carro para meter conversa comigo. Na bomba de gasolina, toda a gente olha enquanto abasteco, e se tiver um funcionario a abastecer, ele faz por meter conversa de maneira simpatica. Fui a Fnac do Chiado e estacionei a  porta, parecia que me tinham guardado lugar, e quando me vejo obrigado a ir a um centro comercial, tambem estaciono a porta. E toda a gente olha com um ar invejoso. Nos cruzamentos? Normalmente deixam-me passar sorridentes, ou entao metem-se a  forca com um ar invejoso (a primeira e mais frequente). Comeco a perguntar-me: Fiquei importante de repente? Famoso?
Nao, tenho uma Vespa.

Eduardo
N.R.: Uma estreia auspiciosa para o Tunes. com o aquele orgulho vespista q.b. Esperamos pelos vossos textos e fotos loucas...