Tuesday, September 26, 2006

De regresso. Lisboa-Tarifa-Gibraltar-Lisboa

proximo de sevilha...

De regresso a Lisboa, depois de rolar por ai uns bons quilometros. Saimos da cidade, rumo ao Sul.
Apenas queriamos apanhar sol. Já que as previsões anunciavam chuviscos e água a mais para esta altura do ano. Assim foi, Tarifa foi a meta deste nosso passeio veraneante. Ainda chegamos a Gibraltar, onde bebemos uma canã a olhar para o rochedo. Por falar em canãs e afins, o tinto verano pegou moda no seio do gang mas houve mais algumas descobertas:
um tinto de Badajoz a 74 centimos o litro! 5 estrelas.
A T5 do Pêpê agarrou a saída de Sevilha já no regresso e mais tarde em Setúbal. A minha sprint fez furor entre as turistas nórdicas e aguentou-se muito bem.
O Tiago foi re-baptizado, veio de Tarifa pode-se dizer, um novo homem. Deixou crescer o bigode e agora diz que se chama Paco... Nassa de apelido.
Enfim histórias de mais uma viagem muito bem passada em excelente companhia. Não houve incidentes de maior.
No total fizemos quase 2000 quilometros, praia, pizza piazza, camping selvagem, boquerones, recepcionistas cheias de fome, bocadillos de queso, camas partidas, tinto de Serpa, depositos vazios, uma bobine queimada, mais bocadillos, piscina, grilos, Cruzcampo fresquinha, ensaladilla, chocalhos ao pescoço e muito tinto verano.

Brevemente neste espaço as crónicas de cada um dos participantes nesta pequena aventura.

Mal chegamos a Lisboa, o Manel das Vespas e o David e Andreia preparavam-se para ir até Marrocos. Eles querem ir até as portas do deserto de Sahara e depois subir as montanhas do Atlas.
O regresso deles está marcado para dia 7 ou 8 de Outubro nos mesmos dias que decorre o...

11º IberoVespa em Portalegre
O Vespa Gang vai lá estar em força nesse fim-de-semana scooterista e daqui faz um apelo a todos para se inscreverem rapidamente. Ver site do Vespa Clube de Lisboa. Nos dias 7 e 8 de Outubro vamos invadir o Alentejo! Vai valer a pena!