Wednesday, December 06, 2006

Festa Vespa Gang este sabado no...

que se fo.. o natal!

Meus amigos e clientes aqui do blog, vimos com orgulho anunciar a nossa próxima festa.
Desta vez intitulada de"Mod X-xmas", pensamos seriamente nesta bela época natalicia e surgiu este mote. Houve ainda alguém aqui do gangue que se lembrou de um título do tipo: "Que se lixe o Natal! Queremos é...dançar!". Mas ficou este em english. Que dá aquela pinta de que o que é estrangeiro, é melhor! Enganem-se.
Preparamos um cartaz de luxo. Vamos ter as presenças do Dj Cobra que é um especialista em garage rock dos 50´s, freakbeat, rock tuga dos 60´s e nuggets obscuros encontrados em muitas idas a feira da Ladra e caves poeirentas. Mas não ficamos por aqui.
Para os fãs de reggae, ska e rocksteady teremos abrilhantar esta noite, o Dj Pirata, um músico conhecido da nossa praça que vem mostrar os seus gostos musicais. Não tenham medo. Pois, ele não tem olho de vidro, nem perna de pau. Apenas uma selecção musical irrepreensível, que concerteza, vos vai pegar de gancho. E ainda teremos: o selecta residente destas já lendárias noites do Vespa Gang, o Professor X que vai trazer os clássicos do gang e mais algum northern soul a pedido de alguns dançarinos mais experientes, que de certo vão marcar presença.
O Rapaz do chapéu e a Elsa serão os nossos "ralações públicas" e estão preparados para vos receber com aquele sorriso habitual.
O local escolhido: Scandy Bar tem um ambiente único e até algo vintage... naturalmente é um dos segredos mais bem guardados dessa zona mitica que está a ressurgir na movida lisboeta. E porque o Bairro está cheio de morangada excitada. Situa-se na Rua do Ferragial 29-A, para quem vai a subir na Rua do Alecrim em direcção ao Chiado/Bairro Alto, fica na primeira à esquerda. Para quem traz as scooters, convém entrar por cima, ir ao Chiado e depois virar à direita duas vezes. Ver mapa aqui em baixo. Estacionamento grátis para Vespas e Lambrettas.
Eis motivos suficientes para vir celebrar conosco. Boa música e excelente companhia. Tragam amigos/amigas...muito importante dress code: mod ou casual. Segundo as últimas previsões meteo, não vai chover à noite. As 22.30 abrem-se as portas. Fecho 4 da manhã.