Thursday, January 11, 2007

O que eles procuram na net!

eslovenia

O termo «gmail» foi a palavra mais procurada pelos portugueses na Internet durante 2006, destronando assim a expressão «sexo», em primeiro lugar desde o início deste estudo da Marktest.
O serviço de e-mails do Google foi pesquisado por 389 mil pessoas, o que representa 12,9% dos cibernautas nacionais. A palavra «sexo» foi procurada por 356 mil utilizadores únicos, 12% dos portugueses.

Contudo, as procuras masculinas continuam a ser lideradas por «sexo» e «emule», enquanto que as mulheres pesquisam mais por «gmail» e «jogos».

O nome do actor de «Morangos com Açúcar» que morreu o ano passado num acidente rodoviário, Francisco Adam, foi a personalidade masculina mais procurada na Internet em Portugal e Ana Malhoa lidera a lista das personalidades femininas.

fonte: marktest

ENTRE NÓS É MAIS ASSIM...

Por aqui no Vespa Gang a palavra mais procurada pelos portugueses foi "vespa para venda» destronando assim a expressão "vespa antiga» em primeiro lugar desde o início deste estudo da Marcanatesta.

Contudo , as procuras masculinas continuam a ser lideradas por «iberovespa» e «original vespa», enquanto que o mulherio pesquisam por «Manel das Vespas» e «festa mod».

O nome desse grande vespista que teve um grave acidente rodoviário no ano passado Xico Lambretta foi a personalidade masculina mais procurada na internet em Portugal e «vespa Eric Dutra" lidera a lista das personalidades femininas.

Pelo meio surgem procuras diversas, algumas bem estranhas como: «vespas sem carta» , «modelo de vespa de 1992», «vespa com dois bancos», «zundapp bella» ou então a melhor de todas «deixa-me ver os monumentos da eslovenia».