Friday, June 01, 2007

Pimp my Vespa!

nick

Numa altura que pensamos que a nossa Vespa está mesmo bonita, mas já estamos cansados daquela cor ou está parecida com a Vespa de um amigo que tem uma igual que saiu no mesmo ano? Ou mesmo a pintura da nossa Vespa está pela rua da amargura tão feia que está? Eis a solução para um rejuvenescer da tua Vespa, sem recorreres, a tão morosa e igualmente dispendiosa, pintura nova.

stripes

A uns tempos, atrás Dane Flighty também ele um possuidor de uma Vespa PX, pensou em "pimpar" a sua Vespa. Como?
Com a aplicação de autocolantes. Eis a solução mais barata e rápida para personalizar a tua Vespa. Foi assim que surgiu a...
APimp My Scoota.com que mais tarde, convidou 17 designers de várias nacionalidades para conceber estes atraentes e modernos autocolantes com as medidas exactas dos aventais de uma Vespa PX ou Lambretta e os respectivos coloridos e imaginativos "colantes" para os balons. Existem vários desenhos e motivos. Para quem não tem coragem de fazer este face-lifting a sua amada Vespa, sempre pode optar por umas tiras bem discretas e a um preço mais acessível (ver foto em cima). O package dos autocolantes fica por 143.91 e pode ser encomendado aqui.
Uma solução rápida e eficaz para quem quer ter a sua Vespa diferente, personalizada e atraente neste Verão!

wes