Thursday, November 08, 2007

Todos ao Cais do Sodre!!

flyer_europa_10_novembro

Com o Verão de São Martinho a ajudar, vamos ter mais festa do Vespa Gang Mod Club este sábado no Europa. Para quem ainda não sabe onde fica o Europa, podemos dizer que este magnifico espaço que está "entalado" entre o Music Box e o Jamaica em pleno centro da cada vez mais movimentada Rua Nova de Carvalho, no nº 18. É só seguir as scooters, vindas de todos os cantos da Grande Lisboa. Podem e devem estacionar as mesmas em frente ao club, atenção lugares limitados! Desta vez preparamos uma curiosa instalação video, com a temática BD e os os seus herois dos anos 60...Afinal o Corto Maltese também já deabolou pelas míticas ruas do Cais do Sodré. Uma video-instalação a cargo do Bruno Canas. No sonoro a presença de Professor X que além dos clássicos mod-rock-northern soul-vamos-a-todas vai fazer um pequeno tributo aos The Skatalites, tendo em conta o concerto dos mestres do Ska em Lisboa no próximo domingo. E como convidada especial, uma estreia absoluta nas nossas noites, da Vespa77.
E pela primeira vez vamos ter uma mulher a comandar a pista de dança. A coisa promete muito rock com atitude... e mais não dizemos.

After Party - Lisbon is Calling - Domingo, 16 horas!!
Já há muito que não faziamos um meeting after party, o tempo ameno também contribui para isto. Vamos reunir o gangue e amigos para um raide nas ruas de Lisboa que vai percorrer alguns locais emblemáticos da nossa cidade. A ideia é juntar o máximo número de vespas, lambrettas, scooters automáticas, novas ou velhas, podres...mas andar e com estilo!!...
Não precisa de inscrição. Encontro informal. Pelo meio, haverá paragem para lanche, em local a combinar.
Ponto de encontro:16 horas, em frente a Pastelaria Mexicana na Praça de Londres.
A noite ainda haverá um grupo que vai assistir ao concerto dos The Skatalites e os Contratempos no Armazem F...