Monday, June 02, 2008

O regresso ao 2 Tone...

l_7b15d540f72e033c8ba1d9efad38952f
Uma scooter temática 2 Tone Records, a editora que viu nascer estas duas bandas!

Novissimo single dos Madness

l_2e8c2fe75073be6374105664439ad98d

Com um novo álbum de originais prestes a sair e presenças confirmadas nos maiores festivais de Verão, lembramos que os Madness serão os cabeças de cartaz no Sonar 2008 em Barcelona. A banda londrina está de regresso, com novo disco intitulado 'The Liberty of Norton Folgate'. Segundo palavras de Suggs, o carismático vocalista á revista Scootering; "está parecido com o Bohemian Rhapsody, mas sem a merda!" O álbum tem edição prevista para os dias 24 e 25 deste mês com concertos especiais no Hackney Empire. Enquanto não ouvimos o álbum, podemos ver o video de 'Moodboard',o tema estreia incluido neste álbum, que os próprios meterem na net e que temos o prazer de vos mostrar em primeirissima mão...



050814-TheSpecials01

The Specials também de regresso...

Outro regresso aguardado, será dos The Specials...Terry Hall, Neville Staples, Jerry Dammers e companhia parecem estar reunidos e de comum acordo num regresso desta mítica banda. Segundo a imprensa inglesa, Terry Hall disse que ainda é cedo para subir aos palcos e que durantes estes meses de Junho e Julho vão estar a ensaiar e lá para Outubro talvez o tão esperado regresso aos palcos com a formação original.
Para quem acompanha esta banda, saiu no mês passado, mais um best of, desta vez inclui um DVD com todos os videos da banda, entre eles 'Ghost Town', Rat Race' e 'Enjoy Yourself', o tal tema que Amy Winehouse tentou cantar no placo do RIR Lisboa sexta-feira passada e ainda os videos The Special A.K.A. a última formação da banda, já sem Terry Hall e a derradeira aventura musical dos "especiais" de Conventry.